HomeSESSÕES DO LEGISLATIVOVEREADORES PARTICIPAM DE REUNIÃO PARA TRATAR DA ELABORAÇÃO DO PLANO DIRETOR DO...

VEREADORES PARTICIPAM DE REUNIÃO PARA TRATAR DA ELABORAÇÃO DO PLANO DIRETOR DO MUNICÍPIO DE RORAINÓPOLIS

Nesta quarta-feira (14/03) os vereadores Cidalino Mariano (MDB) e Gilmário Alves (Patriota), ambos membros do Conselho Municipal das Cidades, participaram de uma reunião com o Instituto Amazônia para tratar da elaboração do PLANO DIRETOR do município de Rorainópolis.

Esse foi o primeiro encontro do Conselho Municipal das Cidades do município de Rorainópolis com o instituto Amazônia que irá coordenar a elaboração do Plano diretor do Município de Rorainópolis.

Os vereadores destacam a necessidade e a importância do plano diretor para o município e ao mesmo tempo agradecem a parceria da Assembleia Legislativa de Roraima em nome do Presidente Jalser Renier (SD) pela contratação do Instituto Amazônia para coordenar a elaboração dos Planos diretor de todos os municípios do interior de Roraima.

“Satisfeitos em fazer parte desse Conselho e ao mesmo tempo compor o comitê gestor da elaboração do Plano Diretor do Município de Rorainópolis”, ressaltaram.
ASCOM – CMR >> www.rorainopolis.rr.leg.br