HomeSESSÕES DO LEGISLATIVOVEREADORES PARTICIPAM DE MESA REDONDA COM ACADÊMICOS DO CURSO DE AGRONOMIA DA...

VEREADORES PARTICIPAM DE MESA REDONDA COM ACADÊMICOS DO CURSO DE AGRONOMIA DA UERR

Na quarta-feira (09/05) o Presidente da Câmara Municipal de Rorainópolis, vereador Luís do Posto, juntamente com os Vereadores Márcio da Alba, Edivam Ivo, Adriano Souza, Serginho da Colina e Doval Nascimento participaram de um “MESA REDONDA” realizada pelos acadêmicos do Curso de Agronomia da Universidade Estadual de Roraima (UERR – campus Rorainópolis), coordenados pelo Prof. Dr. Oziris A. Guimarães.

Conforme os organizadores, o objetivo da ação foi trazer à Comunidade Rorainopolitana um momento de reflexão sobre os acontecimentos do seu cotidiano e, ao mesmo tempo, aproximar os acadêmicos (a) do órgão legislativo municipal, oportunizando o dialogo e a discussão tendo como base temas como a ética, sociedade, política e ambiente, que também são temas abordados por autores que vem sendo estudados pelos acadêmicos.

“Encontros como este são muito importantes, uma vez que servem para proporcionar a troca de conhecimentos e até mesmo de esclarecimentos sobre determinados assuntos do dia a dia da nossa sociedade e do cenário social e político pelo qual se encontra o nosso país, além de aproximar o Legislativo Municipal da comunidade acadêmica e população”, destacou o Presidente da Câmara, Vereador Luís.