HomeSESSÕES DO LEGISLATIVOVEREADORES PARTICIPAM DE MANIFESTAÇÃO CONTRA AUMENTO NA CONTA DE LUZ

VEREADORES PARTICIPAM DE MANIFESTAÇÃO CONTRA AUMENTO NA CONTA DE LUZ

Na manhã desta quinta-feira (14/12) os vereadores Márcio da Alba e Edivam Ivo participaram de uma manifestação contra o aumento abusivo nas contas de energia elétrica do município de Rorainópolis. A concentração teve início em frente à feira do Produtor Rural, onde percorreu a Avenida Doutora Yandara até à Sede d Eletrobras/Rorainópolis.

A ação contou com a participação dos moradores que insatisfeitos foram dizer NÃO ao ao aumento excessivo na conta de luz.

Entre os pontos de reivindicação e reclamações estão o aumento abusivo nas contas de luz, cortes sem notificação e a má qualidade dos serviços prestados pela empresa Eletrobras em Rorainópolis.

Durante os discursos em frente à sede da Eletrobras foi pedido esclarecimentos por parte de algum representante da empresa, mas ninguém se manifestou.

“Hoje a população se manifestou indo até à Eletrobras e mostrando a insatisfação com o aumento e a cobrança abusiva nas contas de energia elétrica em Rorainópolis”, destacou o Vereador Márcio da Alba.