HomeSESSÕES DO LEGISLATIVOVEREADORES PARTICIPAM DE AÇÃO DO PRB MULHER EM RORAINÓPOLIS

VEREADORES PARTICIPAM DE AÇÃO DO PRB MULHER EM RORAINÓPOLIS

No último domingo (05/11) o PRB Mulher de Roraima promoveu o 2º Simpósio – Um toque de Prevenção. A ação teve como objetivo apresentar assuntos relacionados à saúde da mulher, os cuidados para prevenção do câncer, além da importância da participação feminina nos espaços de poder. O evento, que reuniu cerca de 80 pessoas na Câmara Municipal de Rorainópolis, contou com as presenças dos Vereadores do PRB Rorainópolis, Leocádio Rodrigues, Serginho da Colina e Pinto do Equador, além do Presidente da Câmara Municipal, Vereador Luis do Posto e Deputado Federal Jhonatan de Jesus.

Na oportunidade, foi empossada a nova coordenadora municipal do PRB Mulher de Rorainópolis, Valdelice Campina dos Santos. “A nossa meta a partir de agora é trabalhar com a inclusão social da mulher e também cuidar da saúde delas. E vamos fortalecer o nosso partido no município.”, destacou a coordenadora.