domingo, julho 7, 2024
HomeSESSÕES DO LEGISLATIVOVEREADORES EM AÇÃO – REUNIÃO DISCUTE MELHORIAS NA EDUCAÇÃO MUNICIPAL

VEREADORES EM AÇÃO – REUNIÃO DISCUTE MELHORIAS NA EDUCAÇÃO MUNICIPAL

Nesta terça-feira, 26/06, o Presidente da Câmara Municipal de Rorainópolis, Luís do Posto e demais Vereadores realizaram uma reunião com a presença as Secretária Municipal de Educação, Flávia Costa, onde foram abordados assuntos referentes à situação da Educação Municipal de Rorainópolis.

Na oportunidade, os parlamentares discutiram sobre Melhorias na educação municipal, bem como: reforma de escolas de vicinais, serviço público prestado nas unidades de ensino, a eficiência do ensino nas escolas, o ambiente escolar, além de escolas que estão tendo as aulas prejudicadas aulas pelo fato de algumas vicinais estarem em situação intrafegável.

“Nossa intenção é que as ações que foram solicitadas sejam executadas para proporcionar melhoria na educação municipal. Estaremos acompanhando, onde os parlamentares desta casa poderão enviar indicações para reforçar esses pedidos, uma vez que muitos deles são em caráter de urgência”, destacou o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Luís do Posto.