HomeSESSÕES DO LEGISLATIVOVEREADORES ACOMPANHAM INAUGURAÇÃO DE SISTEMAS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA PARA A SEDE...

VEREADORES ACOMPANHAM INAUGURAÇÃO DE SISTEMAS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA PARA A SEDE E DISTRITOS

Na manhã desta segunda-feira (15/01) o Presidente da Câmara Municipal de Rorainópolis, vereador Luís do Posto juntamente com os vereadores Serginho da Colina, Leocádio e Pinto do Equador participaram da inauguração de sistemas de abastecimento de água da Sede de Rorainópolis e Distritos Martins Pereira e Nova Colina. A ação, que visa melhorar e ampliar os serviços prestados, contou com as Presenças do Prefeito Leandro Pereira, Presidente Nacional da FUNASA, Rodrigo Dias; Superintendente Estadual da FUNASA, Douglas Maia; Deputado Federal Hiran Gonçalves, secretários municipais, demais representantes e população.