quinta-feira, julho 4, 2024
HomeSESSÕES DO LEGISLATIVOVEREADORES ACOMPANHAM INAUGURAÇÃO DE POSTO DA RECEITA FEDERAL EM RORAINÓPOLIS

VEREADORES ACOMPANHAM INAUGURAÇÃO DE POSTO DA RECEITA FEDERAL EM RORAINÓPOLIS

Na manhã desta quinta-feira (09/11) os Vereadores Leocádio Rodrigues, Adriano Souza, Edivam Ivo, Serginho da Colina e Pinto do Equador prestigiaram a solenidade lançamento do Posto de Autoatendimento da Receita Federal em Rorainópolis, realizada no Prédio da Prefeitura Municipal.

A assinatura do termo de parceria e cooperação técnica feita pelo Prefeito Leandro Pereira e os representantes marcou a abertura dos serviços do Posto de Autoatendimento da Receita federal em Rorainópolis. A parceria entre Prefeitura e Receita federal vem para contribuir ainda mais na prestação de serviços, processo de inclusão digital e demais serviços como: comprovante de inscrição no CPF, situação fiscal, restituição e situação da Declaração do Imposto de Renda, emissão de certidões e vários outros. O Posto de atendimento funcionará no Prédio da Prefeitura.
_______________________