HomeSESSÕES DO LEGISLATIVOVEREADORES ACOMPANHAM ENTREGA DE NOVA AMBULÂNCIA PARA O SAMU RORAINÓPOLIS

VEREADORES ACOMPANHAM ENTREGA DE NOVA AMBULÂNCIA PARA O SAMU RORAINÓPOLIS

Na terça-feira (19/12) os Vereadores Leocádio Rodrigues, Serginho da Colina e Pinto do Equador participaram da solenidade de entrega de 01 nova ambulância para Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192-Rorainópolis). Na ocasião, o Prefeito Leandro Pereira e a Vice-prefeita Joilma entregaram as chaves do novo veículo que irá contribuir significativamente na execução dos serviços a atendimentos prestados à população.

EM QUE MOMENTO CHAMAR O SAMU?

O SAMU 192 está disponível para a população em momentos de urgência e emergência médica e funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. A ligação é gratuita e pode ser realizada por qualquer telefone fixo ou móvel. O serviço reúne médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e socorristas, que podem prestar socorro em emergências de natureza traumática, clínica, pediátrica, cirúrgica, gineco-obstétrica e de saúde mental para a população em qualquer lugar, seja na residência, local de trabalho ou vias públicas.