HomeSESSÕES DO LEGISLATIVOVEREADORES ACOMPANHAM ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO PARA A AMPLIAVEREADORES ACOMPANHAM ASSINATURA...

Na manhã desta sexta-feira (01/12/2017) os Vereadores Cidalino Mariano, Adriano Souza, Pinto do Equador e Leocádio Rodrigues acompanharam a solenidade De assinatura da ordem de serviço para a ampliação da iluminação pública e substituição de postes de madeira por postes de concreto que irá beneficiar os bairros: Novo Horizonte, Andaraí, Suelândia e Novo Brasil.

A ação acorreu no cruzamento das Ruas “C” e Araguaia do Barro Novo Horizonte e contou com a participação do Prefeito Leandro Pereira, Ex-Governador Anchieta e Deputada Sheridan que assinaram o documento juntamente com representantes da empresa encarregada pela execução dos serviços.

Após a ação na Sede, as Equipes se deslocaram para o Distrito Martins Pereira, onde ocorreu a assinatura de ordem de serviço para beneficiar o Bairro Novo. As ações são através de emenda parlamentar da Deputada Shéridan.