quinta-feira, julho 4, 2024
HomeSERGINHO DA COLINAVEREADOR SERGINHO DA COLINA ENCAMINHA INDICAÇÃO SOLICITANDO O SERVIÇO DE ATENDIMENTO COM...

VEREADOR SERGINHO DA COLINA ENCAMINHA INDICAÇÃO SOLICITANDO O SERVIÇO DE ATENDIMENTO COM AMBULÂNCIAS PARA OS DISTRITOS EQUADOR E JUNDIÁ

Durante a sessão ordinária de realizada na última terça-feira, 22 de agosto, o vereador Serginho da Colina (PRB) apresentou indicações na Câmara Municipal Rorainópolis solicitando à Prefeitura que realize tome providências com relação ao serviço de atendimento com ambulâncias nos Distritos Equador e Jundiá.

INDICAÇÃO 0017/2017 – Solicita que a Prefeitura de Rorainópolis através da Secretaria Municipal de Saúde providencie ambulâncias para atender os Distritos Equador e Jundiá com o atendimento Pré-Hospitalar (APH), urgência e emergência, pois estas localidades encontram-se sem ambulâncias para socorrer as famílias em momentos de necessidades de saúde e no caso de doenças graves e situações que necessitam de removidos para atendimentos específicos nas Unidades de Saúde da Sede.

O APH – Atendimento Pré-Hospitalar é aquele ofertado a pessoas em situação de urgências e emergências, sendo realizado antes da chegada do paciente ao hospital, ou seja, no local do ocorrido e na ambulância. Objetivo: estabilizar o paciente, dando ao organismo condições de compensar os danos até que o tratamento definitivo seja estabelecido.