domingo, julho 7, 2024
HomeSERGINHO DA COLINAVEREADOR SERGINHO DA COLINA APRESENTA INDICAÇÕES SOLICITANDO AO EXECUTIVO MUNICIPAL MELHORIAS PARA...

VEREADOR SERGINHO DA COLINA APRESENTA INDICAÇÕES SOLICITANDO AO EXECUTIVO MUNICIPAL MELHORIAS PARA O DISTRITO NOVA COLINA

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 04/07/2017, o vereador Serginho da Colina (PRB) apresentou indicações na Câmara Municipal Rorainópolis solicitando à Prefeitura que realize ações no Distrito Nova Colina. No pacote de 07 indicações o parlamentar solicita que sejam realizadas ações em diversas áreas que vão desde limpeza urbana, iluminação publica, operação tapa-buracos, serviços de reforma e revitalização, apoio aos agricultores, entre outros.

Destaque entre as indicações, o vereador chama a atenção para a situação em que se encontra o Distrito de Nova Colina, onde suas Ruas estão em péssimas condições de estruturas com muitos buracos, matos e acúmulo de lixo urbano, o que motivou o mesmo a pedir que seja realizada urgentemente uma ação geral com operação tapa buracos, reforma e revitalização das Ruas do Distrito, uma vez que a população da localidade vem sofrendo com os transtornos gerados, principalmente no período chuvoso.
CONFIRA ABAIXO O RESUMO DAS INDICAÇÕES APRESENTADAS NA SESSÃO DE TERÇA-FEIRA, 04 DE JULHO-2017:

INDICAÇÕES – Vereador Serginho da Colina>>>

• 08 – Ação de limpeza e revitalização no Distrito Nova Colina;
• 09 – Melhoria da iluminação pública e serviços de manutenção da rede elétrica do Distrito Nova Colina;
• 010 – operação tapa-buracos nas principais Ruas de Nova Colina;
• 011 – Ação de reforma e pinturas de setores e locais públicos (praça, muro de cemitério, posto de saúde, portes, calçadas e meio-fio) de Nova Colina;
• 012 – Caçamba e uma máquina em um dia da semana para dar apoio aos agricultores do Distrito Nova Colina, no carregamento de areia para as construções;
• 013 – Ação de limpeza urbana na Vila Boa Esperança do Distrito Nova Colina;
• 014 – Pintura de muro e grades da Escola João Maia e no Posto de Saúde da Vila Boa Esperança do Distrito Nova Colina.

>>> As indicações foram encaminhadas ao Poder Executivo para as devidas providências.