domingo, julho 7, 2024
HomeSERGINHO DA COLINAVEREADOR SERGINHO ACOMPANHA DEPUTADO JOAQUIM RUIZ NA DISTRIBUIÇÃO DE BRINQUEDOS A CRIANÇAS...

VEREADOR SERGINHO ACOMPANHA DEPUTADO JOAQUIM RUIZ NA DISTRIBUIÇÃO DE BRINQUEDOS A CRIANÇAS DE FAMÍLIAS RIBEIRINHAS

Dispostivo Móvel

Durante os dias 12 a 16 de outubro o Vereador Serginho da Colina (PRB) juntamente com o Deputado Estadual Joaquim Ruiz (PTN) realizaram uma ação social com a distribuição de brinquedos para crianças das comunidades ribeirinhas Santa Maria do Boiaçú, Santa Maria Velha, Sacaí, caicubi e Canauanim. A ação teve como objetivo homenagear e proporcionar momentos de alegria para as crianças das localidades.

“Me sinto muito feliz em poder ter participado desta iniciativa e acima de tudo de ter contribuído para um dia feliz para as crianças que visitamos. Parabéns ao Deputado Joaquim Ruiz por ter tido a preocupação de levar presentes para estas crianças que moram em locais de difícil acesso do nosso Estado”, destacou o vereador Serginho da Colina.
Comunicação CMR