HomePinto do EquadorVEREADOR PINTO DO EQUADOR COMEMORA A CHEGADA DE RECURSOS PARA OBRAS DE...

VEREADOR PINTO DO EQUADOR COMEMORA A CHEGADA DE RECURSOS PARA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFPALTICA DO DISTRITO EQUADOR

Na sessão de terça-feira (31/07) em seu pronunciamento na tribuna o Veador Pinto do Equador ações de infraestrutura que estão sendo providenciadas para beneficiar o Distrito Equador. Trata-se das obras de pavimentação asfáltica com 02km de extensão, beneficiando 70% das ruas do Equador, onde os recursos já se encontram alocados.

O Projeto foi acompanhado desde início pelo vereador Pinto juntamente com o Prefeito Leandro, sendo indicação com pedido feito ao Senhor Marcos Jorge (Ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviço) e também ao Deputado Federal Jhonatan de Jesus (PRB) que de prontidão destinou emenda parlamentar.

“Quero agradecer a todos os envolvidos e empenhados em buscar melhorias para nossa população. Agora buscaremos dar celeridade no projeto para que o mais breve possível os trabalhos da pavimentação asfáltica sejam iniciados no Distrito Equador, trazendo mais qualidade de vida para população da localidade”, destacou o Vereador Pinto do Equador.
________________
ASCOM – CM