terça-feira, julho 2, 2024
HomePaulo LimaVEREADOR PAULO LIMA SOLICITA À EMPRESA CAVALCA A CONCLUSÃO DO ASFALTO DA...

VEREADOR PAULO LIMA SOLICITA À EMPRESA CAVALCA A CONCLUSÃO DO ASFALTO DA ÁREA URBANA DA BR 174 DE MARTINS PEREIRA

Na Sessão desta terça-feira (03/04) o vereador Paulo Lima informou que estará protocolando documento ofício, onde irá solicitar à empresa cavalca que realize a conclusão do asfalto no trecho que fica no perímetro urbano do Distrito Martins Pereira. O objetivo é proporcionar mais segurança para os moradores e condutores em geral.

Conforme informou o vereador, a empresa deixou um trecho em que apenas um lado da rodovia está asfaltada, o que fez com que um veículo em alta velocidade deixasse de seguir pelo trecho com defeitos e desnível, colidindo com um motociclista que perdeu sua vida. Por este motivo, o Vereador e a comunidade estão solicitando que em a empresa Cavalca, realize em caráter de urgência, a conclusão desse trecho do asfalto da BR 147 que está causando transtornos na trafegabilidade e perigo para todos os condutores da região.

A preocupação com o transito no trecho urbano de Martins Pereira não é de hoje. Em 2017 o Vereador Paulo Lima encaminhou ofício ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e também ao Secretário Nacional do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Luciano castro a implantação de redutores de velocidade (quebra-molas) ou de coruja no trecho do perímetro urbano de Martins Pereira, o que até aos dias atuais (03/04/2018) não foi atendido.