domingo, julho 7, 2024
HomePaulo LimaVEREADOR PAULO LIMA PARTICIPA DE MUTIRÃO DE LIMPEZA NO DISTRITO MARTINS PEREIRA

VEREADOR PAULO LIMA PARTICIPA DE MUTIRÃO DE LIMPEZA NO DISTRITO MARTINS PEREIRA

VEREADOR PAULO LIMA PARTICIPA DE MUTIRÃO DE LIMPEZA NO DISTRITO MARTINS PEREIRA

Na sexta-feira (19/01) o vereador Paulo Lima participou do mutirão de limpeza e revitalização realizado pela Prefeitura de Rorainópolis através da secretaria Municipal de Urbanismo no Distrito Martins Pereira. Entre os serviços executados estavam: limpeza de ruas e praça pública, coleta de lixo, capina, roço e recolhimento de entulhos.

“Sempre que precisarem de mim estarei à disposição para contribuir nas ações que visam a melhoria da qualidade de vida da nossa população. Quero aqui agradecer o Prefeito Leandro Pereira e Vice-Prefeita Joilma por esta importante iniciativa, ao Secretário de Urbanismo Maia e a todos os envolvidos na ação”, destacou o Vereador Paulo Lima.

_______________________