domingo, julho 7, 2024
HomePaulo LimaVEREADOR PAULO LIMA E VICE-PREFEITA JOILMA PROPORCIONAM A CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA...

VEREADOR PAULO LIMA E VICE-PREFEITA JOILMA PROPORCIONAM A CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA PONTE NA VICINAL 17 DO DISTRITO MARTINS PEREIRA

No último domingo (22/10) o Vereador Paulo Lima e a Vice Prefeita Joilma Teodora providenciaram por meio de uma ação conjunta a construção de uma nova ponte para beneficiar os moradores da vicinal 17 do Distrito Martins Pereira. Devido às péssimas condições, a velha ponte de antes já não podia mais ser utilizada e os moradores estavam sendo prejudicados na escoação dos seus produtos para comercialização e também no transporte escolar.

“Quero agradecer a todos que nos ajudaram, ao Amigo Miricó, Vereador Luis do Posto, Vereador Gilmário Alves e aos moradores da vicinal 17”, destacou o Vereador Paulo Lima.