domingo, julho 7, 2024
HomeGilmario AlvesVEREADOR GILMÁRIO ALVES PARTICIPA DE AÇÃO BENEFICENTE DO GRUPO AMIGOS DO BEM

VEREADOR GILMÁRIO ALVES PARTICIPA DE AÇÃO BENEFICENTE DO GRUPO AMIGOS DO BEM

Nesta sexta-feira (08/12) o Vereador Gilmário Alves participou da 2ª Edição do Projeto Natal Solidário em Rorainópolis. A Ação é realizada pelo grupo AMIGOS DO BEM e a edição 2017 beneficiou a Associação das Famílias e Pessoas com Necessidades Especiais de Rorainópolis (AFPNE) “BRILHANTE ESTRELA DA MANHÔ. O evento ocorreu no Prédio da Associação, onde houve a doação de cadeiras de rodas e de banho, muletas, cestas básicas e brinquedos.

O vereador Gilmário Aproveitou o momento para conhecer as instalações da Associação e se comprometeu em trabalhar e buscar parceiros e mais apoio para o desenvolvimento da Associação e suas ações.

O Deputado Estadual Valdenir da Acta é um dos principais apoiadores do projeto natal solidário AMIGOS DO BEM. O projeto também conta com contribuições e doações de empresários locais e amigos.

O idealizador do Projeto Natal Solidário “Amigos do Bem”, Alex Rosário, destacou o principal objetivo desta edição foi trazer as pessoas para conhecer a associação, trabalhar a inclusão social e mostrar que o município possui uma entidade que busca ajudar as pessoas que necessitam de auxílios e tratamentos em deficiências físicas.

ASSOCIAÇÃO DAS FAMÍLIAS E PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS DE RORAINÓPOLIS (AFPNE) “BRILHANTE ESTRELA DA MANHÃ

Criada em 2011, tem como Presidente Dona Maria Gomes de Andrade Ferreira (Mariazinha) realiza: atendimento com psicólogo (município), fisioterapeuta (município e Estado), fonoaudióloga, tendo ainda as terças e quintas à tarde reforço escolar para crianças com deficiências de aprendizagem com uma professora pedagoga. A associação se mantém através de Associados e doações matérias e alimentícias.

Segundo dados da Associação, Rorainópolis possui 150 pessoas portadores de necessidades especiais entre crianças, adolescentes e adultos. Os interessados em se Associar para contribuir com ações da Associação devem entrar em contato no fone: (95) 99136-8773 para maiores informações.

“No momento nosso prédio está de bom tamanho, mas nosso principal objetivo é adquirir um transporte pra associação poder atender ainda melhor”, destacou Presidente, Dona Mariazinha.