HomeGilmario AlvesVEREADOR GILMÁRIO ALVES EM AÇÃO – DOCUMENTOS ENVIADOS AO GOVERNO DO ESTADO...

VEREADOR GILMÁRIO ALVES EM AÇÃO – DOCUMENTOS ENVIADOS AO GOVERNO DO ESTADO E PREFEITURA MUNICIPAL PEDE AÇÕES QUE VISAM MELHORIAS EM RORAINÓPOLIS

Na sessão de terça-feira (10/10) o Vereador Gilmário Alves apresentou um pacote de indicações solicitando ações e melhorias para o Município de Rorainópolis. CONFIRA ABAIXO:

INDICAÇÃO 009/2017 e 010/2017 – Solicita ao Governo do Estado que seja realizado em caráter de urgência o serviço de recuperação de pontes e bueiros nas seguintes estradas vicinais: Vicinal 03 (recuperação de ponte no km 15 e recuperação de bueiro no km 12); Vicinal 02 (recuperação de ponte no km 07); Vicinal 13 (recuperação de bueiro).

INDICAÇÃO 011/2017 – Solicita a Prefeitura Municipal de Rorainópolis o serviço de reforma e revitalização nos trechos das seguintes Ruas: 01 – Rua Hidelmar Pereira de Figueiredo, trecho: entre as Avenidas Tancredo Neves e Av. Chico Rufino (Bairro Novo Horizonte); 02 – Rua “C”, entre a Av. Ayrton Senna e AV. Chico Rufino (Suelância ao Novo Horizonte); 03 – Rua da Serraria, trecho que liga a lagoa de estabilização à Vicinal 34; 04 – Em toda a extensão da Avenida Chico Rufino.

INDICAÇÃO 012/2017 – Solicita a Prefeitura Municipal de Rorainópolis que seja realizado o serviço de limpeza e iluminação pública nos Bairros: Novo Horizonte, Parque das Orquídeas, Jardim Floresta e Andaraí.

>> Os documentos foram encaminhados aos Poderes Executivo Estadual e Municipal para as devidas providências.

Comunicação CMR