quinta-feira, julho 4, 2024
HomeGilmario AlvesVEREADOR GILMÁRIO ACOMPANHA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS NA SEDE

VEREADOR GILMÁRIO ACOMPANHA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS NA SEDE

Na manhã desta sexta-feira (23/06) o Vereador Gilmário Alves (PEN) esteve acompanhando as ações da operação tapa-buracos, realizada pela Prefeitura de Rorainópolis através da Secretaria Municipal de Obras, na Av. Doutora Yandara – Centro.

O Prefeito Leandro Informou que este é um trabalho paliativo e que já aguarda recursos de emenda parlamentar, como por exemplo, do Senador Romero Jucá, que irá beneficiar toda a Sede e Distritos do Município com ações de reforma, revitalização e recapeamento asfáltico.

Cobrar por ações de revitalização, reforma e tapa-buracos faz parte da proposta de trabalho do vereador Gilmário que por meio de indicações e também ao se pronunciar na tribuna sempre se preocupou em fazer estas reivindicações ao Executivo Municipal.

“Quero aqui parabenizar o Prefeito Leandro Pereira pela ação que se inicia e que visa melhorar as vias de nossa Cidade. Estive acompanhando de perto os trabalhos e os resultados estão de excelente qualidade. Também agradeço pela Prefeitura estar atendendo, na medida do possível, as indicações dos Vereadores que estão todos empenhados em realizar um trabalho que possa proporcionar mais qualidade de vida para a população”, destacou o Vereador Gilmário Alves.