HomeGilmario AlvesVEREADOR EM AÇÃO – GILMÁRIO ALVES VISITA NOVO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS...

VEREADOR EM AÇÃO – GILMÁRIO ALVES VISITA NOVO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS PARA FIRMAR PARCERIAS E COMPROMISSOS DE TRABALHO

Na tarde desta terça-feira (27/06) o Vereador Gilmário Alves (PEN) visitou o novo Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, Antônio Andrade Melo, onde aproveitou para parabenizar o mesmo pela posse no cargo e também falar sobre indicações feitas desde o início do ano e encaminhadas ao Executivo, solicitando Melhorias na Sede e Distritos.

Durante a visita, o Secretário Antônio assumiu o compromisso em, na medida do possível, buscar atender as indicações do Vereador Gilmário, umas vez que visam proporcionar melhorias da qualidade de Vida da população de Rorainópolis.

Gilmário Alves aproveitou ainda para se deslocar juntamente com o Secretário de Obras, onde visitaram alguns locais que foram fortemente afetados pela forte chuva da última segunda-feira (26/06) para mostrar a situação e reivindicar ações de urgência.
________________________