terça-feira, julho 2, 2024
HomeDoval NascimentoVEREADOR DOVAL ENCAMINHA SOCILITAÇÃO À ELETROBRAS PARA QUE REALIZE O SERVIÇO DE...

VEREADOR DOVAL ENCAMINHA SOCILITAÇÃO À ELETROBRAS PARA QUE REALIZE O SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DA REDE ELÉTRICA DA VICINAL 01

Na Sessão de terça-feira (03 de outubro) o vereador Doval Nascimento (PV) apresentou ofício na Câmara Municipal que será encaminhado à Empresa Eletrobras distribuição Roraima solicitando que a mesma realize o serviço de manutenção e poda de árvores da rede elétrica da vicinal 01 do Município de Rorainópolis.

O DOCUMENTO (OFÍCIO 004/2017) CONTÉM A SEGUINTE JUSTIFICATIVA:

A convivência satisfatória entre as árvores e a rede elétrica depende da execução periódica de podas dos galhos, nesse caso a poda se torna uma atividade indispensável e através desta indicação venho solicitar de vossa senhoria que providencie em caráter de urgência a realização desse procedimento nas arvores próximas à rede elétrica da vicinal 01 a fim de diminuir as interrupções no fornecimento de energia elétrica, curto-circuito em redes aéreas, queima de eletrodomésticos, riscos para os pedestres e para que não ocorra o rompimento de cabos condutores da rede elétrica. Informo que a comunidade se dispõe em auxiliar na ação. Certo de vossa compreensão renovo votos de estima e apreço.