domingo, julho 7, 2024
HomeSESSÕES DO LEGISLATIVOSESSÃO ORDINÁRIA DE 29 DE AGOSTO (2017) – CONFIRA OS TRABALHOS DA...

SESSÃO ORDINÁRIA DE 29 DE AGOSTO (2017) – CONFIRA OS TRABALHOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE RORAINÓPOLIS

Nesta terça-feira (29/08/2017) a Câmara Municipal de Rorainópolis realizou a 25ª Sessão Ordinária do ano. A solenidade contou com a presença e pronunciamento dos vereadores da Casa sobre assuntos diversos e de relevância ao Município. CONFIRA DESTAQUES DA SESSÃO:

Durante a sessão houve a entrega de um certificado de Honra ao Mérito realizada pelo Vereador e 1º Secretário, Edivam Ivo, aos atletas que foram campeões medalha de ouro representando Rorainópolis no Mundial de Jiu Jitsu, realizado neste mês de agosto em Fortaleza – CE.

GRANDE EXPEDIENTE – Apresentação e leitura de indicações de autoria do Vereador Edivam Ivo (PSC) e Requerimento do vereador Cidalino Mariano (PMDB). CONFIRA ABAIXO:

INDICAÇÃO 013/2017 (Vereador Edivam Ivo) – solicita que a Prefeitura Municipal providencie o serviço de manutenção corretiva das máquinas do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento) e demais veículos pesados que atuam no município de Rorainópolis (caçambas, retroescavadeira, motoniveladora), pois alguns veículos encontram-se parados por falta de manutenção mecânica, causando transtornos e prejuízos para Município.

INDICAÇÃO 014/2017 (Vereador Edivam Ivo) – Solicita à Prefeitura Municipal que providencie veículos para o transporte e apoio aos trabalhos da Coordenação da SEMED (Secretaria Municipal de Educação), uma vez que a SEMED não está disponibilizando transportes para os profissionais desenvolverem seus respectivos trabalhos, o que prejudica a Educação Municipal no trabalho de campo e na avaliação (demanda) das instituições de ensino.

REQUERIMENTO 001/2017 (Vereador Cidalino Marino) – solicita à Câmara Municipal de Rorainópolis a realização de uma solenidade de homenagem com a entrega de título de honra ao mérito para alunos e atletas que foram campões representando Rorainópolis em competições dos Jogos Escolares, Jiu Jutsu e karatê.

>>> Documentos encaminhados ao Poder Executivo para as devidas providências.