domingo, julho 7, 2024
HomeSESSÕES DO LEGISLATIVOSESSÃO ORDINÁRIA DE 28 DE MAIO (2018) – CONFIRA OS TRABALHOS DA...

SESSÃO ORDINÁRIA DE 28 DE MAIO (2018) – CONFIRA OS TRABALHOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE RORAINÓPOLIS

Nesta segunda-feira (28/05) a Câmara Municipal de Rorainópolis realizou a 14ª Sessão Ordinária do ano, com a presença e pronunciamento dos vereadores sobre assuntos diversos e de relevância ao Município. CONFIRA OS TRABALHOS.

ORDEM DO DIA:

VOTADO E APROVADO – Projeto de Lei 005/2018 (de autoria do Poder Executivo Municipal) que altera dispositivo da Lei Municipal Nº 345/2017, que cria a obrigatoriedade do Executivo Municipal investir recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), dando incentivo à agricultura familiar de Rorainópolis, regulamenta o percentual de compra com o recurso e dá outras providências.

VOTADO E APROVADO – Projeto de Lei Nº 026/2017, que altera a carga horária do cargo de Assistente Social e dá outras providências.

Os projetos aprovados tiveram o perecer favorável da Comissão de Finança, Orçamento, Obras e Serviços Públicos. Os documentos seguem para a sanção e implementação do Poder Executivo Municipal.