domingo, julho 7, 2024
HomeSESSÕES DO LEGISLATIVOSESSÃO ORDINÁRIA DE 27 DE JUNHO 2017 - CONFIRA OS TRABALHOS DA...

SESSÃO ORDINÁRIA DE 27 DE JUNHO 2017 – CONFIRA OS TRABALHOS DA CÂMARA MUNICIPAL

Nesta terça-feira (27/06/2017) a Câmara Municipal de Rorainópolis realizou a 16ª Sessão Ordinária do ano. A solenidade contou com a presença e pronunciamento dos vereadores da Casa sobre assuntos diversos e de relevância ao Município. CONFIRA DESTAQUES NAS ATIVIDADES DA SESSÃO:

TRIBUNA POPULAR – A Pastora Alzira da Silva (Presidente do Projeto “Mulheres”- Rorainópolis) fez uso da Tribuna para apresentar o Projeto “Mulheres de Rorainópolis” que tem o objetivo de proporcionar renda as participantes associadas, principalmente contribuir com mulheres que não tiveram oportunidades de concluir os estudos, mas que necessitam de outros meios de renda para o auxílio familiar.

Apresentação e leitura de um pacote de 09 indicações de autoria do Vereador Márcio da Alba (PDT) solicitando ações e melhorias para o Distrito Equador. CONFIRA ABAIXO:

• 01 – Serviço de recuperação das estradas vicinais do Distrito Equador;
• 02 – instalação de uma subestação para fornecer energia elétrica o suficiente para o funcionamento das centrais de ar da Escola Pedro Moleta, do Distrito Equador;
• 03 – serviço de limpeza e empiçarramento (Cascalho) das Ruas do Distrito Equador;
• 04 – Contratação de uma equipe permanente para a realização da limpeza no Distrito Equador;
• 05 – Construção de um muro para o cemitério do Distrito Equador;
• 06 – iluminação pública das principais ruas do Distrito Equador;
• 07 – Realização do serviço de coleta de lixo semanalmente no Distrito Equador;
• 08 – Entrega das ocupações de solo dos lotes urbanos do Distrito Equador;
• 09 – implantação do Departamento Municipal de Trânsito de Rorainópolis – DMTRAN.

>>> As indicações foram encaminhadas ao Poder Executivo para as devidas providências.