quinta-feira, julho 4, 2024
HomeSESSÕES DO LEGISLATIVOSESSÃO ORDINÁRIA DE 27 DE FEVEREIRO (2018) – CONFIRA OS TRABALHOS DA...

SESSÃO ORDINÁRIA DE 27 DE FEVEREIRO (2018) – CONFIRA OS TRABALHOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE RORAINÓPOLIS

Nesta terça-feira (27/02) a Câmara Municipal de Rorainópolis realizou a 1ª Sessão Ordinária do ano 2018. A solenidade contou com a presença e pronunciamento dos vereadores da Casa sobre assuntos diversos e de relevância ao Município. CONFIRA DESTAQUES DA SESSÃO:

ORDEM DI DIA:

Votação e aprovação da resolução 001/2018 que estabelece o calendário das sessões ordinárias para o ano de 2018 da 6ª legislatura da Câmara Municipal de Rorainópolis e dá outras providências.

EXPEDIENTE:

Indicação Nº 001/2018 e ofício 001/2018 – (de autoria do Vereador Edivam Ivo) – Solicita ao Governo do Estado e Prefeitura de Rorainópolis que tomem providências em caráter de urgência na construção de 02 pontes na vicinal 14, uma vez que há uma grande necessidade da escoação dos produtos da agricultura familiar, alunos que precisam ir pra Escola, além da locomoção dos moradores. Na passagem no Km 01 abriu-se uma cratera e moradores improvisaram com madeiras. Já no Km 04 a ponte foi totalmente destruída pelo fogo. A referida vicinal é a maior produtora de laranja do município e interliga as vicinais 29 e 14A (antiga 45).
Comunicação – CMR >> www.rorainopolis.rr.leg.br