domingo, julho 7, 2024
HomeSESSÕES DO LEGISLATIVOSESSÃO ORDINÁRIA DE 22 DE MAIO (2018) – CONFIRA OS TRABALHOS DA...

SESSÃO ORDINÁRIA DE 22 DE MAIO (2018) – CONFIRA OS TRABALHOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE RORAINÓPOLIS

Nesta terça-feira (22/05) a Câmara Municipal de Rorainópolis realizou a 13ª Sessão Ordinária do ano, com a presença e pronunciamento dos vereadores sobre assuntos diversos e de relevância ao Município. CONFIRA OS TRABALHOS.

ORDEM DO DIA:

LEITURA do ofício e mensagem referente ao Projeto de Lei Nº 007/2018, que dispõe sobre diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2019 e dá outras providências.

VOTADO E APROVADO – Projeto de Lei Nº 030/2017 (de autoria do Vereador Cidalino Mariano) que autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar convênio com o Estado de Roraima através da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Interveniência do Departamento Estadual de Transito (DETRAN) e Departamento Municipal de Transito (DMTRAN).

VOTADO E APROVADO – Projeto de Lei Nº 002/2018 (de autoria do Vereador Leocádio Rodrigues), que dispõe sobre a nominação da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Distrito Santa Maria do Boiaçú como: Manoel Luiz de Medeiros Rodrigues.

VOTADO E APROVADO – Projeto de Lei Nº 003/2018 (de autoria do Vereador Paulo Lima) que dispõe sobre a alteração e nominação de Ruas do Bairro novo do Distrito Martins Pereira.

Os projetos aprovados tiveram perecer favorável da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, que tem como relator o Vereador Adriano Souza. Os documentos serão encaminhados para a sanção e implementação do Poder Executivo Municipal.
_______