domingo, julho 7, 2024
HomeSESSÕES DO LEGISLATIVOSESSÃO ORDINÁRIA DE 20 DE JUNHO 2017 - CONFIRA OS TRABALHOS DA...

SESSÃO ORDINÁRIA DE 20 DE JUNHO 2017 – CONFIRA OS TRABALHOS DA CÂMARA MUNICIPAL

Nesta terça-feira (20 de junho-2017) a Câmara Municipal de Rorainópolis realizou a 15ª Sessão Ordinária do ano. A solenidade contou com a presença e pronunciamentos dos vereadores da Casa. CONFIRA AS ATIVIDADES EM DESTAQUE DA SESSÃO:

• Leitura do Projeto de Lei Nº 011/2017 (de autoria do vereador: Edivam Ivo – PSC), que dispõe sobre a criação e regulamentação do quadro de cargo de condutores de ambulância da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura do Município de Rorainópolis, e dá outras providências.

• Leitura do Projeto de Lei 0012/2017 (de autoria do Vereador: Cidalino Mariano – PMDB) que autoriza o Poder Executivo a criar área especial de interesse social denominada Bairro Novo Horizonte e Andaraí, localizada no perímetro urbano e registrados na matrícula de Nº 437 da serventia extrajudicial de registro de imóvel da comarca de Rorainópolis, com área de 94,0290 HA.

>>> Os Projetos seguem em tramitação, onde serão encaminhados aos vereadores e também às Comissões pertinentes para análise e emissão de perecer.

Comunicação – Câmara Municipal de Rorainópolis