domingo, julho 7, 2024
HomeSESSÕES DO LEGISLATIVOSessão Ordinária de 14 de novembro-2017 – ENGENHEIRO DA PREFEITURA DE RORAINÓPOLIS...

Sessão Ordinária de 14 de novembro-2017 – ENGENHEIRO DA PREFEITURA DE RORAINÓPOLIS É OUVIDO PELOS VEREADORES

Nesta terça-feira (14/11/2017) a Câmara Municipal de Rorainópolis realizou a 36ª Sessão Ordinária do ano. A solenidade contou com a presença e pronunciamento dos vereadores da Casa sobre assuntos diversos e de relevância ao Município. A sessão teve uso da tribuna popular, onde o Engenheiro da Prefeitura Municipal de Rorainópolis, Edilson Damião Lima, atendendo à solicitação da Câmara, se pronunciou para dar esclarecimentos sobre ações de obras e infraestrutura em execução no Município.

TRIBUNA POPULAR – Por meio de solicitação enviada à Prefeitura de Rorainópolis, o Engenheiro da Prefeitura Municipal de Rorainópolis, Edilson Damião Lima, fez uso da tribuna popular, onde prestou esclarecimentos ao Poder Legislativo Municipal referente às ações e obras de infraestrutura em execução no município.

Um dos principais destaques nos questionamentos feitos pelos vereadores é a questão da situação em que se encontram as Ruas da Sede de Rorainópolis em virtude das escavações da obra do esgotamento sanitário, que tem como empreiteira responsável a Empresa Versátil Engenharia. O engenheiro Edilson Damião respondeu a diversas questões apresentadas pelos vereadores, e com relação à obra do esgotamento sanitário, informou que a Empresa responsável está há 03 meses sem receber os recursos destinados à execução da obra, o que tem prejudicado gravemente o andamento dos trabalhos.

“Há muito tempo estamos preocupados com a situação de transtornos e constrangimentos que a população vem sofrendo com as péssimas condições de estrutura da cidade que afeta a trafegabilidade dos condutores”, informou o Vereador Márcio da Alba, que até vídeos já publicou na internet cobrando solução para o problema.

A Câmara Municipal já enviou documento solicitando mais esclarecimentos, e os próximos a serem ouvidos serão os responsáveis ou representantes da Empresa Versátil Engenharia, que é responsável pela execução da obra do esgotamento sanitário da Sede do Município.