terça-feira, julho 2, 2024
HomeSESSÕES DO LEGISLATIVOSESSÃO ORDINÁRIA DE 12 DE MARÇO (2019) – CÂMARA MUNICIPAL DE RORAINÓPOLIS

SESSÃO ORDINÁRIA DE 12 DE MARÇO (2019) – CÂMARA MUNICIPAL DE RORAINÓPOLIS

Nesta terça-feira (12/03) a Câmara Municipal de Rorainópolis realizou a 3ª Sessão Ordinária do ano. A solenidade contou com a presença e pronunciamento dos vereadores da Casa sobre assuntos diversos e de relevância ao Município. CONFIRA OS TRABALHOS.

EXPEDIENTE:

INDICAÇÃO Nº 001/2019 (de autoria do Vereador João da Setalar) – Solicita que à secretaria Municipal de Agricultura a realização do serviço de recuperação na vicinal 03, antes do inverno, pois a mesma se encontra em estado de difícil acesso e prejudicando a trafegabilidade. O objetivo é proporcionar melhoria e qualidade para os moradores da vicinal 03.

INDICAÇÃO Nº 001/2019 (de autoria do Vereador Serginho da Colina) – Solicita à Secretaria Municipal de Obras a realização de uma operação tapa buracos no Distrito Nova Colina, na rua da torre de celular, uma vez que a encontra-se em situação precária, causando transtornos e prejudicando a trafegabilidade da população.

INDICAÇÃO Nº 002/2019 (de autoria do Vereador Serginho da Colina) – Solicita à Secretaria Municipal de Urbanismo o serviço de limpeza urbana nos Distritos Nova Colina, Equador, Jundiá e também na Vila Boa Esperança, pois estas localidades encontram-se com muito acúmulo de lixo e mato, prejudicando a higiene e contribuindo para a proliferação de mosquitos transmissores de doenças.

INDICAÇÃO Nº 003/2019 (de autoria do Vereador Serginho da Colina) – Solicita à Secretaria Municipal de Obras que seja realizada a obra de construção da ponte que dá acesso à vicinal 34, na Rua G (rua da serraria), uma vez que a ponte velha está em péssimas condições de estrutura, prejudicando o tráfego e causando perigo para a população.