HomeSESSÕES DO LEGISLATIVOSESSÃO ORDINÁRIA DE 12 DE JULHO (2018) – CÂMARA MUNICIPAL DE RORAINÓPOLIS

SESSÃO ORDINÁRIA DE 12 DE JULHO (2018) – CÂMARA MUNICIPAL DE RORAINÓPOLIS

Na quinta-feira (12/07) a Câmara Municipal de Rorainópolis realizou a 20ª Sessão Ordinária do ano. A solenidade contou com a presença e pronunciamento dos vereadores da Casa sobre assuntos diversos e de relevância ao Município. CONFIRA DESTAQUES DA SESSÃO:

RECESSO LEGISLATIVO – A Sessão desta quinta-feira, dia 12/07, marca o início do recesso do Legislativo Municipal de Rorainópolis, onde a previsãopara o retorno dos trabalhos será o dia 31 de julho. A mesa diretora formou uma Comissão representativa composta pelos vereadores: Cidalino Mariano, Serginho da Colina e Pinto do Equador. A comissão representativa tem como objetivo: direcionar os trabalhos em situaçoes especiais emergenciais e extraordinários de interesse da coletividade, além de convocar o colegiado para sessões extraordinárias, se houver a necessidade, durante o período do recesso.

ORDEM DO DIA:

VOTAÇÃO EM 2º TURNO (APROVADO) – Projeto de Lei Nº007/2018 (de autoria do Poder Executivo Municipal) que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2019 e dá outras providências.

APROVADO – Projeto de Lei Nº 008/2018 (de autoria do Poder Executivo), que autoriza o Poder Executivo a alienar bens móveis pertencentes ao município e dá outras providências.

Os projetos aprovados seguem para a sanção e implementação do Poder Executivo Municipal.