HomeSESSÕES DO LEGISLATIVOSESSÃO ORDINÁRIA DE 12 DE DEZEMBRO (2017) – CONFIRA OS TRABALHOS DA...

SESSÃO ORDINÁRIA DE 12 DE DEZEMBRO (2017) – CONFIRA OS TRABALHOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE RORAINÓPOLIS

Nesta terça-feira (12/12/2017) a Câmara Municipal de Rorainópolis realizou a 40ª Sessão Ordinária do ano. A solenidade contou com a presença e pronunciamento dos vereadores da Casa e uso da tribuna popular sobre assuntos diversos e de relevância ao Município. CONFIRA DESTAQUES DA SESSÃO:

AUMENTO EXCESSIVO NAS CONTAS DE LUZ DO MUNICÍPIO – Destaque nas discussões dos vereadores foi a situação da grande reação e insatisfação da população em relação ao aumento abusivo nas contas de energia elétrica no município de Rorainópolis. Os vereadores tem ouvido as incessantes reclamações por parte dos moradores e por isto os mesmos são a favor da manifestação que está programada para esta quinta-feira, dia 14 de dezembro, onde será dito “NÃO” ao aumento excessivo nas contas de luz e aos péssimos serviços prestados pela Eletrobras/Rorainópolis.

COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO (CPI) – Na segunda-feira (11/12) houve uma reunião com os 05 membros, onde através de eleição ficou definido o Vereador Pinto do Equador como Presidente da Comissão e Vereador Leocádio Rodrigues como relator. Os demais membros são Márcio da Alba (que votou contra a Presidência e relatoria), Gilmário Alves e Paulo Lima.

Para dar andamento à CPI, o Presidente da Câmara Municipal deverá montar um calendário de atividades que deve seguir com as solicitações de documentos para os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que deverão investigar possíveis irregularidades em processos licitatórios, emergenciais e contratos de prestação de serviços da Prefeitura Municipal de Rorainópolis.