domingo, julho 7, 2024
HomeSESSÕES DO LEGISLATIVOSESSÃO ORDINÁRIA DE 03 DE JULHO (2018) – CÂMARA MUNICIPAL DE RORAINÓPOLIS

SESSÃO ORDINÁRIA DE 03 DE JULHO (2018) – CÂMARA MUNICIPAL DE RORAINÓPOLIS

Nesta terça-feira (03/07) a Câmara Municipal de Rorainópolis realizou a 19ª Sessão Ordinária do ano. A solenidade contou com a presença e pronunciamento dos vereadores da Casa sobre assuntos diversos e de relevância ao Município. CONFIRA DESTAQUES DA SESSÃO:Destaque na sessão, que foi comentado e parabenizado nos pronunciamentos dos vereadores foi a questão das obras do recapeamento e pavimentação asfáltica que foram iniciadas na Cidade. Uma ação que está sendo acompanhada desde o processo de licitação pelos Vereadores até o momento da execução dos serviços. Para os parlamentares, a ação é muito significativa e chega no memento certo para melhorar a infraestrutura da Cidade, assim como a qualidade de vida da população.

Outra ação que também vem sendo acompanhada pelos vereadores e que foi parabenizada foi a obra de construção do novo prédio da Feira do Produtor Rural, que já teve a limpeza do terreno iniciada para tão logo se iniciar também os trabalhos de construção. “O Novo prédio da Feira do Produtor Rural trará uma nova realidade para as famílias da agricultura familiar do município, além da valorização e organização de modo geral”, destacou o Presidente da Câmara Municipal, vereador Luís do Posto.

ORDEM DO DIA: Seguem projetos em tramitação e análise das Comissões.

______