HomeSESSÕES DO LEGISLATIVOSESSÃO ORDINÁRIA (11/07/2017) – CONFIRA OS TRABALHOS DA CÂMARA MUNICIPAL

SESSÃO ORDINÁRIA (11/07/2017) – CONFIRA OS TRABALHOS DA CÂMARA MUNICIPAL

Nesta terça-feira (11/07/2017) a Câmara Municipal de Rorainópolis realizou a 19ª Sessão Ordinária do ano. A solenidade contou com a presença e pronunciamento dos vereadores da Casa sobre assuntos diversos e de relevância ao Município. A sessão desta terça (11/07) contou representações da Secretaria Municipal de Agricultura e toda sua equipe, Equipe do SAMU Rorainópolis, população e demais ouvintes.
CONFIRA DESTAQUES NAS ATIVIDADES DA SESSÃO:

TRIBUNA POPULAR – Por meio de solicitação do Vereador Adriano Souza e demais parlamentares, a Secretária Municipal de Agricultura, Licinha Campina, esteve na Câmara Municipal, onde fez uso da tribuna com o objetivo de apresentar um balanço das ações, atividades e trabalhos realizados pela Secretaria Municipal de Agricultura no Município de Rorainópolis. Em seu balanço, Licinha destacou ações da pasta referentes a terras trabalhadas, apoio em plantios, uso de máquinas e demais ações de incentivo e assistência à agricultura familiar do município de Rorainópolis. O objetivo dos parlamentares foi de obter esclarecimentos para uma melhor relação e atuação junto aos agricultores da região.

TRIBUNA POPULAR – O Presidente dos Condutores de Ambulância do Estado de Roraima / SINDCONAM/RR, Robson Avelino, fez uso da tribuna, onde falou da importância e relevância da aprovação Projeto de Lei Nº 011/2017, bem como a regulamentação do quadro de cargo de condutores de ambulância no Município de Rorainópolis, uma vez que condutores de veículos de emergência necessitam passar por critérios de avaliação, capacidade, treinamentos para atender às exigências da função de condutor de ambulância que exige profissionalismo e responsabilidade.

ORDEM DO DIA –

• Leitura de parecer, votação e aprovação do Projeto de Lei Nº 011/2017 (de autoria do vereador: Edivam Ivo – PSC), que dispõe sobre a criação e regulamentação do quadro de cargo de condutores de ambulância da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura do Município de Rorainópolis, e dá outras providências. (Parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final).
• >>> O projeto de Lei segue agora para sansão e implementação do Poder Executivo.