HomeLuiz GonzagaRORAINÓPOLIS - VEREADOR LUÍS DO POSTO PARTICIPA DE REFORMA DE PONTE COM...

RORAINÓPOLIS – VEREADOR LUÍS DO POSTO PARTICIPA DE REFORMA DE PONTE COM A COMUNIDADE DA VICINAL 29

No último sábado (10/06) o Presidente da Câmara Municipal de Rorainópolis, Vereador Luis do Posto, esteve na vicinal 29 acompanhando e participando do trabalho de recuperação (reforma) de uma ponte daquela localidade. A comunidade, que atuou no trabalho da reforma, buscou apoio do Prefeito Leandro Pereira que juntamente com os vereadores Adriano Souza e Luís do Posto promoveram melhoria da trafegabilidade e escoação de produtos da agricultura familiar daquela vicinal.

“Esta é mais uma ação junto à comunidade da vicinal 29 que sempre teve sua parcela de contribuição em minha carreira politica. Ações como essa demonstram meu compromisso em trabalhar em prol da população Rorainopolitana. Como vereador, me preocupo com os problemas do Município e por isso estou disponível para identificar necessidades, ouvir os moradores e buscar soluções que atentam as expectativas dos mesmos”, destacou o Vereador Luís do Posto.