domingo, julho 7, 2024
HomeLeocadio RodriguesRORAINÓPOLIS - VEREADOR LEOCÁDIO ACOMPANHA AÇÕES QUE IRÃO ATENDER POPULAÇÃO DO DISTRITO...

RORAINÓPOLIS – VEREADOR LEOCÁDIO ACOMPANHA AÇÕES QUE IRÃO ATENDER POPULAÇÃO DO DISTRITO DE SANTA MARIA DO BOIAÇÚ

Na manhã desta quinta-feira (28/09) o vereador Leocádio Rodrigues saiu para uma viagem de ação social que percorrerá todo o Distrito Santa Maria do Boiuçú com visitas, serviços e atendimentos de saúde nas 09 comunidades ribeirinhas que se localizam às margens dos Rios Branco, Rio Negro e jauperí. Durante a saída das equipes o Prefeito Leandro Pereira esteve lá para desejar bom trabalho, sucesso e uma boa viagem a todos(as).

Destaque para esta viagem estão as ações de combate à malária com busca ativa para diagnóstico, borrifação intradomiciliar casa a casa e nebulização fumacê, que serão realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde nas Comunidades Ribeirinhas.

A ação é coordenada pela Prefeitura de Rorainópolis através da Secretaria Municipal de Saúde e tem como objetivo levar serviços e atendimentos nas áreas de Saúde, Educação e Assistência Social às famílias.
____________________