terça-feira, julho 2, 2024
HomeDoval NascimentoRORAINÓPOLIS – VEREADOR DOVAL FALA DAS AÇÕES DE REFORMA E RECUPERAÇÃO DA...

RORAINÓPOLIS – VEREADOR DOVAL FALA DAS AÇÕES DE REFORMA E RECUPERAÇÃO DA VICINAL 01

Na Sessão ordinária desta semana (terça-feira, 20/06) o vereador Doval Nascimento (PV) falou de sua satisfação em ter acompanhado e participado das ações que promoveram os serviços de recuperação/reformas na vicinal 01. Na semana passada (15 e 16/06) o vereador esteve juntamente com as equipes que executaram os trabalhos, que teve apoio da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Obras e da Comunidade local.

O vereador mora na vicinal e informou que para realizar a operação tapa-buraco na vicinal foi necessária a arrecadação de R$ 520,00 reais pela comunidade (moradores/agricultores) para pagar um retroescavadeira e uma caçamba particular. Já a prefeitura, entrou com mais uma caçamba e também com auxílio de combustível para as máquinas.

A situação precária da estrada vicinal 01 chamou a atenção do vereador Doval que até mutirão para reformar pontes já havia organizado junto com os moradores da localidade, uma vez que as péssimas condições da estrada e pontes causavam grandes transtornos e prejuízos na trafegabilidade das pessoas e também do transporte Escolar.

“Quero agradecer a todos aqueles que participaram das ações até o momento. À comunidade, os Secretários(as) Municipais Valdir, Zé maia, Licinha e Leilson. Também ao Prefeito Leandro Pereira que não mediu esforços para dar apoio, assim como o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Luís do Posto que foi um grande parceiro que esteve pessoalmente nos trabalhos. Nossa atitude provou que a união faz a força e através de parcerias podemos alcançar alguns objetivos que visam ajudar a população. Esperamos também que o Governo do Estado tome providência com relação à situação das Pontes e estradas das vicinais do Município, pois sabemos que esse trabalho é de competência do mesmo. A vicinal 01 teve seus pontos mais críticos amenizados com ações paliativas, mas ainda necessita de melhorias em toda sua extensão”, ressaltou o Vereador Dorval.