HomeSESSÕES DO LEGISLATIVORORAINÓPOLIS – VEREADOR ADRIANO COBRA A MELHORIA DOS SERVIÇOS DE REMOÇÃO DE...

RORAINÓPOLIS – VEREADOR ADRIANO COBRA A MELHORIA DOS SERVIÇOS DE REMOÇÃO DE CADÁVERES

Na sessão ordinária desta semana (terça, 27/06) ao fazer uso da tribuna, o Vereador Adriano Souza (PMN) falou da situação de constrangimento pelo qual passam as famílias de Rorainópolis no momento em que um ente querido perde a vida, principalmente em casos de acidentes de trânsito, onde em alguns casos, corpos já chegaram a ficar mais de 36h estendidos ao chão aguardando pelo serviço de remoção que vem da Capital Boa Vista.

Essa situação do prolongamento de momentos de dor e constrangimentos das Famílias, bem como a demora dos serviços de remoção de cadáveres em Rorainópolis por parte do IML (Instituto Médico Legal), por exemplo, motivou o Vereador Adriano a anunciar verbalmente ao Presidente da Assembléia Legislativa de Roraima, Jalser Renier, o encaminhamento de ofício solicitando a disponibilização e apoio de rabecão (veículos de remoção) para dar assistência para a região sul do Estado.

“Irei solicitar que, de alguma forma, possam disponibilizar os rabecões para atuar na remoção de corpos, pois está um descaso sendo que alguns corpos já chegaram a ficar mais de 36h jogados no asfalto aguardando remoção. Que esses veículos de remoção possam ficar à disposição pra atender os municípios da Região Sul do Estado (Rorainópolis, Caroebe, São João da Baliza, São Luis e demais localidades), pois essa é uma forma de amenizar a dor das famílias que perdem seus entes queridos”, Destacou o Vereador Adriano Souza.

____________________