HomeSESSÕES DO LEGISLATIVORORAINÓPOLIS (Sessão Ordinária ) – CONFIRA OS TRABALHOS DA CÂMARA MUNICIPAL

RORAINÓPOLIS (Sessão Ordinária ) – CONFIRA OS TRABALHOS DA CÂMARA MUNICIPAL

Nesta quinta-feira (06/07/2017) a Câmara Municipal de Rorainópolis realizou a 18ª Sessão Ordinária do ano. A solenidade contou com a presença e pronunciamento dos vereadores da Casa sobre assuntos diversos e de relevância ao Município. CONFIRA DESTAQUES NAS ATIVIDADES DA SESSÃO:

GRANDE EXPEDIENTE – Apresentação e leitura de indicações de autoria dos vereadores Serginho da Colina (PRB) e Pinto do Equador (PDT) solicitando ações por parte do Executivo Municipal. CONFIRA ABAIXO:

INDICAÇÃO – Vereador Serginho da colina>>>

• 012/2017 – Solicita a disponibilização de uma Caçamba e uma máquina em um dia da semana para dar apoio aos agricultores do Distrito Nova Colina, no carregamento de areia para as construções.

INDICAÇÕES – Vereador Pinto do Equador >>

• 004/2017 – Solicita à Empresa Oi Telecomunicações de Roraima que providencie o funcionamento do sistema de internet com rede wifi, localizado ao lado quadra de Esportes do Distrito Equador;
• 05/2017 – Solicita à Prefeitura Municipal de Rorainópolis a escavação de um poço artesiano para atender as famílias da Comunidade Rio dos Peixes.

>>> As indicações foram encaminhadas ao Poder Executivo para as devidas providências.