domingo, outubro 6, 2024
HomeMárcio da AlbaRORAINÓPOLIS – PRESIDENTE DA CÂMARA PARTICIPA DE REUNIÃO DO CENSO DEMOGRÁFICO MUNICIPAL

Nesta quarta-feira (11/09) o Presidente da Câmara Municipal de Rorainópolis, Vereador Márcio da Alba, participou da reunião de planejamento e acompanhamento do censo demográfico 2020, onde foi formada a comissão que irá acompanhar todas as etapas do processo de coleta do senso no município de Rorainópolis.

“A câmara de Rorainópolis dará todo apoio nas etapas do senso. Outro fator importante é que aproveitei o momento e solicitei do IBGE informações atualizadas do crescimento populacional para que sejam oficializadas à Câmara Municipal as taxas geométricas de crescimento populacional para que o Poder Legislativo Municipal possa tomar base com relação ao quantitativo de vagas para vereadores, que caso seja confirmado e estabelecido junto a TRE (Tribunal Regional Eleitoral), poderão ser abertas mais 02 vagas já para serem preenchidas na eleição de 2020”, ressaltou o Vereador Márcio da Alba.
www.rorainpolis.rr.leg.br