domingo, julho 7, 2024
HomeMárcio da AlbaRORAINÓPOLIS – PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL PARTICIPA DO FÓRUM DA AGRICULTURA FAMILIAR

Nesta sexta-feira (22/02) o Presidente da Câmara Municipal de Rorainópolis, Márcio da Alba, participou do Fórum da Agricultura Familiar, realizado do Parque de vaquejadas da Cidade. A reunião contou com participação do Prefeito Leandro e representantes Secretaria Estadual de Agricultura, Secretaria Municipal de Agricultura, superintendência de Agricultura em Roraima, ADERR, Banco da Amazônia, Iteraima, Embrapa e da Assembleia Legislativa de Roraima.

Conforme os organizadores, o fórum da agricultura familiar tem como principal objetivo tratar de assuntos e projetos que visem o fortalecimento e a assistência técnica para a agricultura familiar de Rorainópolis.

Durante o fórum, o Presidente Márcio da Alba foi homenageado, onde recebeu das mãos do Coordenador do fórum, Abner Espíndola, o certificado de AMIGO DOS AGRICULTORES por sua contribuição ao longo de anos ajudando na realização e na busca de melhorias para a agricultura familiar da região.
______________________
ASCOM-PMR