HomeSESSÕES DO LEGISLATIVORORAINÓPOLIS - PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL PARTICIPA DA SOLENIDADE DE POSSE DE...

RORAINÓPOLIS – PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL PARTICIPA DA SOLENIDADE DE POSSE DE NOVOS SERVIDORES

Na última sexta-feira (10/08) o Presidente da Câmara Municipal de Rorainópolis, Vereador Luís do Posto, participou juntamente com o Vereador João da Setalar da solenidade de posse de 57 novos servidores(as), realizada pela Administração Municipal. O evento contou com a presença do Prefeito Leandro Pereira, Secretários(as) Municipais, e demais convidados.

“Quero parabenizar os 57 novos servidores efetivos empossados via concurso público e desejar a todos e todas muito sucesso e bom trabalho”, ressaltou o Vereador Luís do Posto.

ASCOM-CMR