quinta-feira, julho 4, 2024
HomeSESSÕES DO LEGISLATIVORORAINÓPOLIS - PRESIDENTE DA CÂMARA ANUNCIA PAGAMENTO DE 13º SALÁRIO DOS SERVIDORES

RORAINÓPOLIS – PRESIDENTE DA CÂMARA ANUNCIA PAGAMENTO DE 13º SALÁRIO DOS SERVIDORES

O Presidente da Câmara Municipal de Rorainópolis (CMR), vereador Luís do Posto (PCdoB), informa que a Primeira parcela do 13º salário já foi depositado na conta corrente dos servidores da Casa. O pagamento foi efetuado nesta quarta-feira, dia 21 de junho e está à disposição dos servidores contratados e comissionados da Câmara.

Luís explica que o pagamento antecipado da primeira parcela do 13º faz parte da política de valorização dos servidores do Legislativo Municipal.

“Apesar do momento de crise nacional estamos trabalhando com transparência e cumprindo nosso papel de gestor, garantindo os direitos trabalhistas dos servidores do Legislativo Municipal”, destacou o Presidente.