domingo, julho 7, 2024
HomePaulo LimaRÉVEILLON - VEREADOR PAULO LIMA DESTACA A GRANDE FESTA DA VIRADA DO...

RÉVEILLON – VEREADOR PAULO LIMA DESTACA A GRANDE FESTA DA VIRADA DO MARTINS PEREIRA

Na noite do último domingo 31 de dezembro de 2017 ao dia 1º de janeiro de 2018 o Distrito Martins Pereira foi a Sede de uma grande festa de RÉVEILLON realizada pelo Vereador Paulo Lima em conjunto com os amigos e comunidade. Um evento que marcou nos corações de todos que ali estavam prestigiando as atrações musicais, atividades para as crianças e queima de fogos da meia noite.

“Quero agradecer a todos que ajudaram na realização dessa grande festa de réveillon de Martins Pereira, toda a comunidade, o Prefeito Leandro Pereira, Vice-prefeita Joilma Teodora e demais parceiros. Em nome de todos, desejo UM FELIZ 2018 com grandes realizações, muita saúde e prosperidade”, destacou o Vereador Paulo Lima.