HomeSESSÕES DO LEGISLATIVOPRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL RECEBE ACADÊMICOS DO CURSO DE AGRONOMIA PARA DEFINIR...

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL RECEBE ACADÊMICOS DO CURSO DE AGRONOMIA PARA DEFINIR REALIZAÇÃO DE UMA MESA REDONDA

Nesta terça-feira (17/04) o Presidente da Câmara Municipal de Rorainópolis, Vereador Luís do Posto, recebeu acadêmicos do curso de Bacharelado em Agronomia da Universidade Estadual de Roraima (UERR – Campus Rorainópolis). Acompanhados do Professor Oziris Guimarães, os alunos participaram de um diálogo proveitoso que teve como objetivo: tratar da realização de uma “mesa redonda” na Câmara Municipal tendo como tema: “A crise ética da relação do homem com a natureza”, além da troca de conhecimentos e discussão de temas e questões sociais relevantes.

O campus UERR Rorainópolis estará protocolando ofício na Câmara Municipal, onde solicita a realização do evento para o dia 09 de maio de 2018, com início às 8h da manhã.