HomePinto do EquadorEM BRASÍLIA, VEREADOR PINTO DO EQUADOR ENTREGA PROJETO DA CONSTRUÇÃO DE UMA...

EM BRASÍLIA, VEREADOR PINTO DO EQUADOR ENTREGA PROJETO DA CONSTRUÇÃO DE UMA AGROINDÚSTRIA PARA O DISTRITO EQUADOR

Nesta quinta-feira, 07/12, em Brasília-DF, durante audiência com o Secretário Executivo do Ministério da Indústria, Comércio, Exterior e Serviço, Marcos Jorge, o VEREADOR PINTO DO EQUADOR entregou ao Presidente da ABDI – Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial, Guto Ferreira, o Projeto da Agroindústria do Distrito Equador do Município de Rorainópolis. O projeto agora segue para a etapa de análise e posteriormente a liberação de recursos.

“Foi formado ainda um ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA entre a ABDI que será firmado pelo Prefeito de Rorainópolis e que irá possibilitar investimento da ABDI no Município, conferindo ao Distrito Equador uma Agroindústria moderna com capacidade de absorver a produção de frutas locais, trazendo desenvolvimento para a região e renda para os munícipes que trabalham na agricultura Familiar”, informou o Secretário Executivo do Ministério da Indústria, Comércio, Exterior e Serviço, Marcos Jorge.

“Me sinto muito feliz em estar trabalhando para proporcionar o desenvolvimento do Município de Rorainópolis e do Distrito Equador. Através do processamento de polpas será valorizada e fortalecida a agricultura familiar da região que poderá escoar seus produtos e gerar renda para a população. Quero aqui agradecer ao Prefeito Leandro Pereira que providenciou a elaboração do Projeto e sempre se mostrou interessado pela iniciativa, ao Deputado Federal Jhonatan e Secretário Marcos Jorge que são grandes parceiros que trabalham desde o inicio para que o projeto possa ser firmado e executado”, destacou o Vereador Pinto do Equador.