HomeCidalino MarianoDIRETORIA PROVISÓRIA DO CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA DE RORAINÓPOLIS-RR TOMA POSSE E...

DIRETORIA PROVISÓRIA DO CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA DE RORAINÓPOLIS-RR TOMA POSSE E VEREADOR CIDALINO MARIANO COMEMORA A NORMALIZAÇÃO DOS SERVIÇOS DA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL

Na tarde desta terça-feira (07/08) ocorreu a reunião de posse dos membros da diretoria provisória do conselho comunitário de segurança de Rorainópolis, onde foi escolhido o Presidente e Vice- Presidente, 1º e 2º secretário, diretor social e tesoureiro.

Com o pleno funcionamento do conselho Comunitário de segurança, cumpre-se a última exigência imposta pelo núcleo de segurança do Banco do Brasil/Brasília, proporcionando que nesta quarta-feira, dia 08 de agosto de 2018, a Agência Banco do Brasil de Rorainópolis retorna com suas atividades e passa a movimentar numerários $$$.

“Estou muito feliz pelo trabalho feito para dar início à composição e funcionamento desde conselho que é muito importante para o município, e principalmente, o retorno de 100% na prestação dos serviços bancários prestados à nossa população. Comemoro com alegria e agradeço a todos os membros que se dispuseram a fazer parte como membros do Conselho”, ressaltou o Vereador Cidalino Mariano

______________