domingo, julho 7, 2024
HomeSESSÕES DO LEGISLATIVOCINCO VEREADORES FORMAM BLOCO PARLAMENTAR NA CÂMARA MUNICIPAL

CINCO VEREADORES FORMAM BLOCO PARLAMENTAR NA CÂMARA MUNICIPAL

Os vereadores Adriano Souza (PMN), Gilmário Alves (Patriota), Doval Nascimento (PV), Edivam Ivo (PSC) e Paulo Lima (PR) encaminharam na Sessão de terça-feira (07/11) ao presidente da Câmara, Luís do Posto (PCdoB), um comunicado sobre a formação de um novo bloco parlamentar na Casa: o G5.

O G5 terá como líder o Vereador Gilmário Alves e o vice, Adriano Souza. Os membros pretendem realizar um trabalho em conjunto e objetivando que as propostas do bloco sejam apresentadas e executadas junto à mesa diretora e comissões da casa.

“Nosso objetivo é unir nossa atuação parlamentar em prol de bons projetos, iniciativas e ações que visam a melhoria da qualidade de vida da população do nosso município”, destacou o Vereador Adriano Souza, líder do G5 e relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.