domingo, julho 7, 2024
HomeSESSÕES DO LEGISLATIVOCÂMARA MUNICIPAL INICIA OS TRABALHOS 2018

CÂMARA MUNICIPAL INICIA OS TRABALHOS 2018

Na noite de sexta-feira (23/02) a Câmara Municipal de Rorainópolis realizou a solenidade de abertura dos trabalhos do ano legislativo 2018 da 6ª Legislatura. Na oportunidade, o Prefeito Leandro Pereira fez a leitura da mensagem anual na presença dos vereadores, secretários(as), munícipes, autoridades locais e demais representações. O evento ocorreu na quadra de esportes do SESC.

Um a um os vereadores se dirigiram à tribuna para realizarem seus pronunciamentos, onde houve reconhecimento aos trabalhos já realizados no município, mas também cobranças e questionamentos visando a melhoria das ações e serviços públicos.

Ao final de seu discurso, o Presidente da Câmara Municipal solicitou ao Prefeito que se dirigisse à tribuna para seu pronunciamento com a mensagem anual, onde o mesmo apresentou um balanço de ações realizadas em 2017 e detalhou investimentos previstos para 2018.

“Desejo aos senhores vereadores mais um ano de muito trabalho e sucesso, tenho plena convicção que o Poder Legislativo com a sua autonomia de fiscalizar estará desenvolvendo um bom trabalho junto com o Poder Executivo”, destacou o Presidente da Câmara Municipal de Rorainópolis, Vereador Luís do Posto.

Para quem deseja acompanhar os trabalhos e ações da Câmara de Rorainópolis, bem como a atuação dos vereadores, as sessões da casa ocorrerão todas as terças-feiras, a partir das 09h da manhã, com transmissão ao vivo das sessões dentro do site (www.rorainopolis.rr.leg.br) e rede social (https://www.facebook.com/camara.rorainopolis)