domingo, outubro 6, 2024
HomeSESSÕES DO LEGISLATIVOATRAVÉS DE PARCERIAS, VEREADORES DO PRB RORAINÓPOLIS REALIZAM AÇÕES DE RECUPERAÇÃO DE...

ATRAVÉS DE PARCERIAS, VEREADORES DO PRB RORAINÓPOLIS REALIZAM AÇÕES DE RECUPERAÇÃO DE VICINAIS

Em uma ação conjunta os vereadores do PRB Rorainópolis, Serginho da Colina, Leocádio e Pinto do Equador buscaram parcerias e realizaram ações de recuperação e revitalização de várias estradas vicinais do municipio, entre elas: vicinal 12 – 31 – 18 – 15 – 38 – 39 – 40 – 01 – 02 e 05 (conhecida como “T” dos paraenses). As ações contaram com o apoio da Prefeitura de Rorainópolis, Secretaria Municipal de Agricultura e também com a ajuda dos agricultores das vicinais.

“Nosso objetivo é de levar assistência para as famílias do campo, onde com as ações de recuperação estamos contribuindo para a trafegabilidade dos moradores, transporte escolar e principalmente na escoação dos produtos da Agricultura Familiar”, destacou o Vereador Serginho da Colina.
_______________