domingo, junho 30, 2024
HomeDoval NascimentoATRAVÉS DE PARCERIAS, VEREADOR DOVAL REALIZA AÇÕES DE RECUPERAÇÃO E REFORMA DE...

ATRAVÉS DE PARCERIAS, VEREADOR DOVAL REALIZA AÇÕES DE RECUPERAÇÃO E REFORMA DE PONTE E ESTRADA NAS VICINAIS 01 e 01A

Entre os dias 13 a 17 de outubro o Vereador Doval Nascimento (PV) esteve acompanhando e auxiliando nas ações de recuperação e reforma de ponte da vicinal 01 (Rabo da Cobra), e trecho da vicinal 1A, estrada que interliga à Vila Moderna.

Entre os serviços houve a reforma da ponte do Km 15 da vicinal 01, além da recuperação em trechos críticos da estrada da vicinal 1A, estrada que interliga à Vila Moderna e que estavam dificultando o tráfego dos moradores, transporte escolar e a escoação de produtos daquela localidade. Os serviços com a ponte foram em parceria com os moradores da localidade, já a recuperação da estrada foi com o apoio da Prefeitura de Rorainópolis.

“Para mim é uma satisfação em poder estar colaborando e buscando melhorias para as vicinais que tanto necessitam de reparos e manutenção. Agradeço a todos os parceiros e esse é um trabalho que iremos continuar, uma vez que visa contribuir com a qualidade de vida e o desenvolvimento da agricultura familiar do nosso município”, destacou o Vereador Doval.
________________